Perguntas e respostas

1-         Como faço para me tornar cliente?

 

Clique aqui ou clique na opção Quero Ser Cliente Roge, disponível na página inicial ou no rodapé do site, preencha o formulário e envie uma copia dos documentos solicitados, o seu cadastro estará sujeito à análise de crédito, em até 24 horas úteis entraremos em contato.
Se ainda estiver com dúvida entre em contato conosco no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min, se preferir, também pode nos enviar uma mensagem no Fale Conosco, que retornamos o contato em até 24 horas úteis.

 

2-          Como faço para acessa a área de compras?

 

Se ainda não é cliente, cadastre-se conosco no "Quero Ser Cliente Roge", preenchendo o formulário e enviando uma cópia da documentação solicitada, o seu cadastro estará sujeito à análise de crédito, em até 24 horas úteis entraremos em contato.
Ou se já é cliente, mas ainda não tem senha, clique aqui, preencha os dados do formulário e aguarde um e-mail com o seu login e senha, assim que recebê-lo acesse o e-commerce, após aceitar o termo de uso, altere sua senha para outra de sua preferência e então, boas compras!
Se ainda estiver com dúvida entre em contato conosco no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min, se preferir, também pode nos enviar uma mensagem no Fale Conosco, que retornamos o contato em até 24 horas úteis.

 

3-          Como faço para efetuar meu pedido?

 

Acesse o e-commerce Roge com seu login e senha, selecione a condição de pagamento desejada, escolha entre os mais de 6000 produtos navegando pelo menu suspenso, você ainda pode realizar busca pelas abas PESQUISAR, PRODUTOS EM OFERTA, MAIS VENDIDOS E LANÇAMENTOS, informe a quantidade, confirme clicando em ADICIONAR TODOS AO CARRINHO, ao terminar sua seleção de produtos, clique em MINHAS COMPRAS, no topo da tela, verifique se as condições selecionadas estão corretas e então clique em AVANÇAR, para enviar o pedido é só clicar em CONCLUIR PEDIDO.
Se ainda estiver com dúvida entre em contato conosco no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min, se preferir, também pode nos enviar uma mensagem no Fale Conosco, que retornamos o contato em até 24 horas úteis.

 

4-          Ainda não recebi minha senha, o que devo fazer?

 

Por favor, entre em contato conosco no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min, se preferir, também pode nos enviar uma mensagem no Fale Conosco, retornamos o contato em até 24 horas úteis.

 

5-          Qual o prazo de entrega?

O nosso prazo de entrega é de 3 dias úteis após a emissão da Nota Fiscal e o nosso processamento de pedidos funciona da seguinte forma:
Emitimos Notas Fiscais somente de terça à sábado, e captamos pedidos diariamente, o pedido que é captado até às 18h00min, é faturado no dia posterior, e sai para entrega no outro dia, à partir daí começamos a contar o prazo de 3 dias úteis para a entrega da sua mercadoria.
Se ainda estiver com dúvidas contate-nos no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min.

 

6-         Quais as formas de pagamento?

 

Atualmente disponibilizamos somente o pagamento via boleto, o mesmo é enviado junto com a Danfe e a mercadoria, as condições comerciais podem variar entre 7 e 28 dias, mas serão liberadas de acordo com a análise de cada cliente.
Em alguns casos o pagamento deverá ser feito antecipado, para melhores informações entre em contato conosco no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min, se preferir, também pode nos enviar uma mensagem no Fale Conosco, que retornamos o contato em até 24 horas úteis.

 

7-         Qual o valor mínimo de pedido?

 

Atualmente o pedido mínimo varia de acordo com a condição de pagamento, consulte o seu consultor, ou entre em contato conosco no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min, se preferir, também pode nos enviar uma mensagem no Fale Conosco, que retornamos o contato em até 24 horas úteis.

 

8-         Como finalizo o meu pedido?

 

Ao terminar suas compras, clique na opção Minhas Compras localizado na parte superior da tela, no canto direito, então você terá acesso ao pedido por completo, confirme dados como condição de pagamento de cada item, valor mínimo de pedido, quantidade solicitada, e então, após concluir as alterações necessárias, clique em avançar, se tiver certeza que tudo está de acordo com a sua necessidade, é só clicar em Concluir Pedido, e pronto, o seu pedido será enviado à Roge, para acompanhar seu andamento acesse o menu Minha Conta, clique na opção Meus Pedidos, onde acompanhará o status do pedido, quantidade e quais itens foram faturados, e ainda poderá baixar o arquivo XML da nota fiscal, quando o mesmo já estiver sido gerado.
Se ainda estiver com dúvidas contate-nos no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min.

 

9-         Como faço para alterar a condição de pagamento ou parcelar o meu pedido?

 

Ao terminar suas compras, clique na opção Minhas Compras localizado na parte superior da tela, no canto direito, então você terá acesso ao pedido por completo, ao lado esquerdo de cada item há uma opção de seleção do produto, selecione o item desejado, ou então todos, se for o caso, e escolha na barra azul, na parte superior do pedido, a condição de pagamento desejada e para confirmar, clique no botão Atualizar, após concluir as alterações necessárias, clique em Avançar, se tiver certeza que tudo está de acordo com a sua necessidade, é só clicar em Concluir Pedido, para acompanhar seu andamento acesse o menu Minha Conta, clique na opção Meus Pedidos, onde acompanhará o status do pedido, quantidade e quais itens foram faturados, e ainda poderá baixar o arquivo XML da nota fiscal, quando o mesmo já estiver sido gerado.
Se ainda estiver com dúvidas contate-nos no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min.

 

10-   Como faço para acompanhar o meu pedido?

 

Acesse o e-commerce Roge com seu login e senha, caso ainda não possua, clique aqui, vá para a área Minha Conta e selecione a opção Consulta de Pedidos, e então terá acesso a todos os pedidos feitos na Roge nos últimos 60 dias, poderá se informar de dados como status, itens faturados, e ainda baixar o arquivo XML da nota fiscal, quando o mesmo já estiver sido gerado.
Se ainda estiver com dúvida entre em contato conosco no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min, se preferir, também pode nos enviar uma mensagem no Fale Conosco, que retornamos o contato em até 24 horas úteis.

 

11-   Como faço para aumentar o meu limite de crédito?

 

Envie-nos uma solicitação na área Fale Conosco, explicando sua necessidade, assim que recebermos, analisaremos e lhe daremos retorno em seguida. Ou entre em contato conosco no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min.

 

12-   Com faço para fazer uma devolução?

 

Uma devolução total ou parcial, pode ser feita no ato da entrega ou posteriormente, em ambos os casos, entre em contato conosco no 0800 707 4001, de segunda à sexta, das 08h00min à 18h00min, ou nos envie sua solicitação através do SAC, ou ainda, se preferir, enviei um e-mail com a sua solicitação para sac@roge.com.br, para que sua reclamação fique registrada e seja acompanhada, o prazo para fazer qualquer reclamação é de 48 horas após o recebimento da mercadoria, caso escolha fazer a sua reclamação pelo formulário no site ou por e-mail, aguarde o nosso contato, em até 24 horas, um de nossos operadores lhe dará um retorno e lhe informará a forma de reembolso ou retirada da mercadoria.
Se ainda estiver com dúvidas contate-nos no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min.

 

13-   Como faço para trocar um produto danificado?

 

No caso do recebimento de um ou mais produtos danificados, entre em contato conosco no 0800 707 4001, de segunda à sexta, ou nos envie sua solicitação através do SAC, ou ainda, se preferir, enviei um e-mail com a sua solicitação para sac@roge.com.br, para que sua reclamação fique registrada e seja acompanhada, o prazo para fazer qualquer reclamação é de 48 horas após o recebimento da mercadoria, caso escolha fazer a sua reclamação pelo formulário no site ou por e-mail, aguarde o nosso contato, em até 24 horas, um de nossos operadores lhe dará um retorno e lhe informará a forma de reembolso ou retirada da mercadoria.
Se ainda estiver com dúvidas contate-nos no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min.

 

14-   Como faço para solicitar a 2ª via de um boleto?

 

Acesse o e-commerce com seu login e senha, caso ainda não tenha clique aqui, acesse a opção Minha Conta, em seguida Consulta de Títulos, e é só imprimir o boleto que estará atualizado na data de acesso, clicando na figura da impressora.
Se ainda estiver com dúvidas contate-nos no 0800 707 4001, e fale com a equipe e-commerce, ou contate-nos pelo chat ao lado, em ambos, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h00min às 18h00min.

 

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