Politica de Privacidade

Informações Gerais

A política de devolução tem por finalidade prestar informações sobre as devoluções realizadas por usuários do site.
Para evitar qualquer problema com a compra, ao realizar o pedido, o usuário deve ficar atento:
• à descrição e ficha técnica do produto
• à descrição e ficha técnica do produto
• à descrição e ficha técnica do produto
• à imagem do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
• às dimensões do produto;
• à condição de pagamento do pedido.
 

 

O usuário deverá entrar em contato com o SAC Roge , caso constate alguma das situações abaixo:
• produto avariado no transporte;
• desistência;
• embalagem violada;
• acessórios ou itens faltantes;
• produto em desacordo com o pedido;
• pedido ou item não solicitado;
• produto em desacordo de preço;
• mercadoria com vencimento próximo ou vencida;
• desacordo com a condição de pagamento;
• mercadoria trocada.

 


 

Prazos

• Registro de ocorrências – 2 dias úteis após a entrega;
• Retorno do SAC ao solicitante – em até 2 dias úteis;
• Retirada de mercadoria no cliente – em até 7 dias corridos;
• Reembolso de devoluções – em até 5 dias úteis após o prazo de retorno da mercadoria para Roge.
 

 

 

Procedimentos

As solicitações de devolução da compra de usuários serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o SAC Roge dentro do prazo de reclamação;
b) a mercadoria seja devolvida à Roge em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada, sem etiquetas e com o manual/acessórios, acompanhado de uma nota fiscal de devolução (nos casos de devolução parcial ou total que tenha dado entrada em seu sistema).
O usuário deverá encaminhar ao e-mail da Roge uma via da nota fiscal de devolução para que o reembolso seja realizado (nos casos de devolução parcial ou total que tenha dado entrada em seu sistema). Lembrando que é obrigatório a emissão da mesma.

IMPORTANTE: O usuário reconhece que caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Roge não estará obrigada a aceitar a devolução da mercadoria. Nesse caso, se o produto já foi recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado. Assim como o usuário tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Roge. 

 

 

Ressarcimento de Valores

O valor pago pelo usuário pelo produto será devolvido de acordo com a forma de reembolso acordado com o SAC no ato do registro de ocorrência e levando em conta se o pagamento foi através de boleto a prazo, a vista ou cartão de crédito.
Desde que seja observadas as demais condições aplicáveis descritas nesta Política de Devolução.

Não será concedido reembolsos a terceiros. 

 

 

Contatos

Telefones:
0800 707 4001 / (11) 4417-7300

WhatsApp:
11 95088-2481

E-mails:
sac@roge.com.br
notafiscal@roge.com.br
sac.ecommerce@roge.com.br

Chat Online:
Direto no site.